sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Helicóptero do exercito cai e deixa três mortos no Ceará. Outras três pessoas ficaram feridas, duas delas em estado grave.

Um helicóptero do exército caiu, na tarde desta sexta-feira (14), em Icapuí (CE). Três pessoas morreram carbonizadas e três ficaram feridas, entre elas o piloto. De acordo com informações do corpo de bombeiros de Aracati, o helicóptero decolou de Natal em direção a Fortaleza. A causa do acidente ainda será investigada. As vitmas estão sendo trazidfas neste momento para Fortaleza.

Mais detalhes:
O acidente aconteceu no fim da tarde de ontem próximo a cidade de Icapuí no litoral Leste do Estado, a 202Km de Fortaleza.
No helicóptero da Força Aérea Brasileira (FAB), estavam seis militares três deles morreram carbonizados. Outros três ficaram feridos, O tenente-aviador Fábio Marinho Freire, 30, piloto do helicóptero, o sargento André Luiz Barbosa, 38; e sargento Ernesto Francisco Barreta Júnior, também de 38. Todos eram destacados na Base Aérea de Belém (PA) e estavam no Nordeste participando da ´Operação Cruzeiro do Sul´ , uma guerra simulada envolvendo as Forças Armadas. Os feridos receberam os primeiros socorros no hospital municipal de Icapuí e em seguida foram transferidos para o departamento de Queimados do Instituto Doutor José Frota em Fortaleza.

Nenhum comentário: