segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Polícia Ambiental aprende dois caminhões com carga ilegal

Dois caminhões transportando carga de carvão vegetal foram apreendidos nesta segunda-feira, em operação realizada pela Polícia Ambiental, Polícia Rodoviária Federal e Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) . O primeiro, o Mercedes Benz de placas HUY-6714, foi apreendido por volta das 4 horas da madrugada na BR-222, altura do quilômetro 19, em Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza. Transportava uma carga de 180 sacas de carvão. O segundo caminhão apreendido foi um Ford de placas HUZ-5210. A apreensão ocorreu na BR-020, por volta das 5 horas desta madrugada na BR - 020, quilòmetro 373, entre Caucaia e Maranguape. Transportava uma carga de 160 sacas de carvão vegetal.
Os dois motoristas dos caminhões foram presos em flagrante. Um termo circunstancial de ocorrência foi lavrado pela Polícia Ambiental. Eles, no entanto, foram liberados e responderão em liberade por crime ambiental.
Toda a carga destinada para churrascarias e bares da Capital cearense, segundo os dois motoristas, encontra-se no pátio do Esquadrão da Polícia Montada da PM, que fica em Messejana, à diposição da Justiça.Fonte: OPOVO online

Nenhum comentário: