domingo, 19 de outubro de 2008

Comércio de Fortaleza fecha nesta segunda-feira


Em virtude do feriado do Dia do Comerciário, as lojas de Fortaleza e Região Metropolitana não abrem nesta segunda-feira, 20. Funcionam apenas farmácias, supermercados e, nos shoppings, cinemas, praças de alimentação e equipamentos de lazer.
A decisão resultou de um acordo, firmado no início do ano, entre o Sindicato dos Comerciários de Fortaleza e Região Metropolitana (SEC), Sindicato do Comércio Varejista e Lojista de Fortaleza (Sindilojas) e Federação do Comércio do Estado de Fortaleza (Fecomércio). O acordo agora integra a Coletiva de Trabalho dos Comerciários e determina o fechamento até do Mercado São Sebastião, que tradicionalmente abre as portas no feriado do comerciário.
No dia da categoria, o SEC vai promover uma festa de comemoração no Recreio Clube de Campo. Além de um almoço para os filiados, o Sindicato também organizou a prestação de serviços, como corte de cabelo, emissão de carteira de trabalho, dicas de prevenção de incêndio e aplicação de flúor para crianças que estarão presentes.Fonte: OPovo On Line

Nenhum comentário: